dezembro 19, 2010

-Animais Mais Feios

1º Mistura de Márisco do Mar com Tamanduá! Nome: Star-nosed Mole = Minha Tia Durvalina

2º Mistura de caranguejo  com caracol! Nome: Hagfish = Minha Tia Jufina



3º Mistura de Urubu com uma Bruxa fedida! = Minha Tia Closerde


4º Mistura de Porco com Rato de outra Galáxia! - Minha Tia Crotildi


5º Mistura de peixe mais dragão mais outro ser indeterminado de outra face extraordinária! = Minha Tia Blontina!


6º Mistura de Maçã Esculpida com um Pokemon indeterminado! Nome: 
Dumbo Octopus = Minha Tia Josephina!

7º Mistura de ET Doserph com uma Lagartixa! Nome: 
Axolotl = Minha Tia Língua de Cobra!

8º Mistura de Mammuth com Rinoceronte! = Minha Tia Frortina que tomo 28 chifres do marido e é conformada por pensar que ele a ama!   


9º Mistura de Cobra do Mar com um ser indeterminado de outro planeta! Nome: Hagfish = Minha Tia Bubauê ela se enrola toda e fica pensando que é a mulher elástica!


10º Mistura de Rato com um cachorro! Nome: Aye-Aye = Minha Tia Zóin, ela tem um zóio esbugalhado só não bateu o recorde do Guinnes Book porque ela morreu a 2 dias atrás!


11º Mistura de Peixe com Rato Cobra! = Minha Tia Sereia Ela é tão linda quanto esses seres abaixo, então deram o nome de sereia para ver se amenizava a feiúra!


12º Mistura de Rato Leão Marinho! = Meu Tio Murata deram este nome porque ele parece com um rato então pra não dá muito na cara!


13º Mistura de um Pokemon com uma Geléia Viva! Nome: Blobfish = Meu Tio Bluto deram este nome porque ele é muito delicado(Gay) então se baseia nesse bicho muito delicado!

14º Mistura de Rato veio de 30 anos com um cachorro de 100 da nisso! = Meu Tio Stuart esse nem tem muito o que explicar, deram este nome porque ele parece com o rato Stuart Little!

15º Mistura de Sapo Quaxi com um Peixe esbugalhado mais um ET! = Minha Tia Frog deram este nome a ela porque quando ela nasceu tinha uma língua muito grande e comia moscas!

16º Mistura de Cachorro de 1.000 anos com  Arvore da Mangueira! =Meu Tio Spike, deram este nome a ele porque ele parece um cachorro, ele tem 25 anos e parece que tem 80!

17º Mistura de Macaco com Gato! Nome: Primata Tarsier das Filipinas ou Tarsier =Meu Tio Cruzardo, ele tem um zói cruzado com o outro e é muito grande!

18º Mistura de caranguejo com aquelas baratas peludas! Nome: Caranguejo Yeti-Crab Esse não tenho nenhum Tio ou Tia parecido O_O

19º Esse é o Mió de Todos. Mistura de Camelo com Lhama! Nome: Alpaca =Meu Tio Zurardo, ele tem tudo que essa foto abaixo tem, ele só tem uma diferença. O Nariz é Maió!

20º Mistura de Chimpanzé com macaco branco e um ET desconhecido! Nome: Uakari
Fale de algum Tio ou Tia sua que pareça com esse animal de outra galáxia! Faça um comentário.

0 comentários:

Postar um comentário