dezembro 19, 2010

-Cão mais feio da Inlgaterra ganha um lar

Cão mais feio da Inglaterra ganha um lar
Os olhos são esbugalhados e não enxergam bem, os dentes, totalmente irregulares, e a boca, torta. Por isso, o cãozinho foi batizado de Ug – qualquer semelhança com a interjeição “urgh!” não parece coincidência. Mas, como o Ug deve ter vindo mesmo de “ugly”, “feio” em inglês. E vivia sem qualquer esperança em um abrigo para animais abandonados, onde recebeu até o título de cachorro mais feio da Inglaterra. 

Mas a sorte de Ug mudou quando April Parker viu sua foto no site do abrigo. Por incrível que pareça, a sua carinha imediatamente a convenceu a adotá-lo. Ela pagou por ele 200 libras. Aos dois anos, Ug ganhou um novo nome: agora é Doug, o cachorro da família Parker em Doncaster, South Yorkshire. Tem o carinho de Skye, 15, e Jasmine, 13, filhas de April. 

“Quando as pessoas o veem, elas olham novamente. Ele tem um ar cômico com esses olhos esbugalhados e esses dentes tortos, e está sempre esbarrando nas coisas. Mas tem um temperamento fantástico e é realmente adorável”, disse April ao tabloide Daily Mail. 



0 comentários:

Postar um comentário