dezembro 19, 2010

-Ronald, o Palhaço Corrupto

Quando eu era um bagresinho, adorava comer aqueles sanduíches com gosto de papelão no Mc Donald’s, depois de um tempo enjoei, mas antes era só Mc Lanche Feliz.
Ronald, o Palhaço Insano
Só por causa dos brindes mesmo
Só que o Mc Lanche não é tão feliz assim. Ao longo de sua história, o Mc Donald’s sofreu e sofre diversas acusações, principalmente a de causar sobrepeso em crianças.
Recentemente o Conselho de Supervisores de São Francisco, na Califórnia, proibiu a distribuição de brinquedos nos lanches da Rede. A medida visa reduzir o índice de obesidade infantil, que chega a 30% nessa cidade.
Mas teve uma acusação bem legal também. Diabo
Esse gráfico que rolou um tempão pela rede, mostra uma suposta fazenda do palhaço onde os bois não tinham pelos, patas, olhos, se alimentavam por um tubo e defecavam por outro, nunca se mexiam. Pois é, ninguem provou a existência desse bagulho, mas enfim…
Bom, mas apesar de serem gordurosos e te fazerem comer mais sal que um boi, os sanduíches são feitos com ingredientes naturais, certo?
Certo?
CERTO!? <o>
Olha, Sally Davies acha que não. Ela comprou um Mc Lanche (in)Feliz no dia 26 de Abril de 2010, simplesmente largou em cima da sua mesa de jantar e tirou fotos todos os dias durante seis meses.
Pois é, ela disse que mesmo depois de CENTO E OITENTA DIAS não apareceu um verme, um fungo, não fedeu a podre ou mofo e não mostrou um único sinal de decomposição! <o> LOL ARGH Smiley nauseado
Mas o melhor de tudo foi a resposta da rede:
Algo como:
“Não é possível explicar a alegação sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido. Por isso, advertimos fortemente contra conclusões precipitadas.”
E pra completar eles dizem: “A segurança e a qualidade dos alimentos do Mc Donald’s estão entre os melhores da indústria (…) Os ingredientes usados são de fornecedores aprovados e mimimimi”
Eu sei qual é o ingrediente deles
FORMOL! \m/
AUShaUHSuaHsuahsuhaUHSUahUHAUshuHAUSah
Desse jeito eu vou trocar a alimentação do meu abrigo nuclear. Vou tirar o feijão em lata e colocar um big mac, capaz de durar até mais.

0 comentários:

Postar um comentário